• Paiol de Marte (loja de turismo), Coroada, 4930 Valença
  • +351 251 823 329

VisitValença.com

Conteúdo

VALENÇA ENTREGOU CHAVE DA CIDADE A MARCELO REBELO DE SOUSA

PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM VALENÇA, 18 DE FEVEREIRO

2017-02-18
Presidente da República
O Município de Valença atribuiu a Chave de Honra da Cidade ao Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, em 18 de fevereiro, no C.I.L.V. - Centro de Inovação e Logística de Valença.
    O Presidente da República visitou a cidade a 18 de fevereiro, Feriado Municipal, data em que se evocou o primeiro santo português São Teotónio, nascido na freguesia valenciana de Ganfei.
    A Chave de Honra de Valença foi o reconhecimento dos valencianos ao Presidente da República. Um gesto de uma cidade que se identifica com o espírito e os desígnios do Presidente da República, na abertura, na tolerância e na  multiculturalidade que dá as boas-vindas a todos,  na construção de uma sociedade de olhos postos num futuro que se quer melhor para todos.
    A Chave de Honra da Cidade é o mais elevado galardão municipal que Valença  atribuiu ao mais alto dignitário de Portugal. A cerimónia  decorreu no Centro de Inovação e Logística de Valença, no âmbito da homenagem ao São Teotónio, primeiro santo português, em 18 der fevereiro.

Adicionar comentário

Agenda

Notícias

Fortaleza
de Valença

o mais emblemático dos seus ícones – impõe a sua presença no alto de uma colina, assinalando a grandeza de uma das mais antigas povoações portuguesas, cuja imponência será, talvez, a responsável pela primeira impressão que se tem ao chegar.