• Mapa Turístico
  • Loja de Turismo, Portas do Sol, 4930-717 Valença
  • +351 251 823 329

VisitValença.com

Conteúdo

Valença Terra dos Duendes

Duendelândia o Encanto da Pequenada

23 de dezembro de 2018
Este Natal Valença convidou os mais pequenotes para o mundo mágico da Duendelândia, até 23 de dezembro.
    Durante dezoito dias, a Fortaleza de Valença, transformou-se na Duendelândia, um lugar mágico, cheio de surpresas e aventuras. O percurso de arborismo, as renas elétricas, a descida pela rampa duende tubbing, o insuflável e a visita à Casa do Pai Natal, com manualidades, pinturas faciais e onde se pode escrever a carta com os desejos de Natal foram alguns dos atrativos. 

Duendaventura – Arborismo Suspenso
    Um percurso Duendaventura, com arborismo suspenso, pelo bosque  encantado, levou os pequenotes pelo mundo dos duendes. Os pequenos aventureiros foram convidados a ultrapassar os mais diversos obstáculos, entre as árvores e plataformas suspensas, com vários graus de dificuldade, mas acessíveis a todos os meninos. Entre troncos de árvores, pontes de cordas, redes e tantos outros obstáculos, as aventuras foram muitas.

Duende Tubbing
    Um percurso que convidou para a aventura da descida de uma rampa, nos famosos “donuts”. O imaginário que nos remeteu para as mais sensacionais escorregadelas na neve.

Renas Elétricas
    As famosas renas do Pai Natal, vindas da Lapónia, encantaram os pequenotes, nos percursos pela Duendelândia.

Insufláveis Mágicos
    Os insufláveis convidaram os pequenotes a soltarem energias e sentirem a adrenalina de experimentarem um parque temático.

Atelies Infantis e Casa do Pai Natal 
    A Casa do Pai Natal, os atelies de pinturas faciais, os atelies de manualidades e a carta ao Pai Natal, completaram as atividades do parque.

Adicionar comentário

Agenda

Notícias

Fortaleza
de Valença

o mais emblemático dos seus ícones – impõe a sua presença no alto de uma colina, assinalando a grandeza de uma das mais antigas povoações portuguesas, cuja imponência será, talvez, a responsável pela primeira impressão que se tem ao chegar.